Maurício Galiotte definiu futuro de Mattos no Palmeiras. Confira!

O Palmeiras vive período turbulento. Alexandre Mattos, executivo de futebol, é muito cobrado e pressionado para deixar o clube. Parte da torcida organiza protestos contra a permanência do profissional. Faixas com os dizeres “Mattos ladrão” fazem parte das movimentações, inclusive na frente do condomínio onde mora o executivo. Mas Maurício Galiotte, presidente do clube, promete não ceder.

Galiotte mantém Alexandre Mattos no Palmeiras

Agora há pouco, o repórter da Fox Sports entrou no ar ao vivo e disse que Galiotte o abordou para confirmar a permanência de Alexandre Mattos. O executivo fica, de acordo com o jornalista, por causa das avaliações de desempenho positivas.

LEIA MAIS:
Palmeiras: torcedores protestam e Bruno Henrique vira alvo novamente
Mano Menezes já tem data para estrear no Palmeiras
Participe do nosso grupo no Telegram

O mandatário alviverde bate de frente com o próprio presidente do Conselho Deliberativo, Seraphin Del Grande. Durante a semana um áudio vazou, onde Seraphin diz que Galiotte “dará um tiro no pé” se manter Mattos no Palmeiras.

O fico de Mattos

Não é só Galiotte que quer a permanência de Mattos. Os seus vices também concordam com a continuidade do trabalho. Boa parte da diretoria também concorda a positividade dos serviços prestados. Leila Pereira, dona da Crefisa e patrocinadora, já disse em entrevista recente que se Mattos deixar o clube, ela também abandonaria a parceria.

Mano Menezes já trabalha no Palmeiras

Devidamente apresentado, o novo técnico do Palmeiras, Mano Menezes, já trabalha com o elenco. Vai comandar seu primeiro treinamento nesta quinta-feira e prepara a equipe para enfrentar o Goiás no sábado, em Goiânia.