Palmeiras: torcedores protestam e Bruno Henrique vira alvo novamente

A apresentação de Mano Menezes no Palmeiras foi importante, mas conturbada. Do lado de fora, alguns representantes de torcidas organizadas iniciaram protestos contra o executivo Alexandre Mattos. A faixa “Mattos ladrão” foi exposta mais uma vez. Ontem, muitos membros da organizada foram até a porta do condomínio do profissional e também fizeram seus protestos.

Bruno Henrique passou por apuros

Enquanto torcedores protestavam, o volante Bruno Henrique chegou com sua esposa na Academia de Futebol. Ao entrar no local, o carro do jogador recebeu alguns tapas. Muitos xingamentos foram proferidos.

Na saída, a esposa do jogador pilotou o carro e deixou a Academia, sem maiores problemas.

LEIA MAIS:
Mano Menezes já tem data para estrear no Palmeiras
Mano Menezes é apresentado e manda recado para a torcida do Palmeiras
Palmeiras: Borja aceita salário e está perto do futebol do Qatar

Participe do nosso grupo no Telegram

Bruno Henrique já tinha sido alvo de torcedor do Palmeiras

Na segunda-feira, o volante passeava com sua esposa e seu cachorro quando foi abordado por um torcedor do Palmeiras na rua. Chamado de “pipoqueiro”, Bruno Henrique tentou conversar, mas quem tomou a frente foi sua mulher.

No final da discussão, a companheira do jogador tentou dar um tapa no celular de outra pessoa que estava filmando, mas não conseguiu.

Mano promete muito trabalho

O novo técnico do Palmeiras foi muito questionado pela imprensa sobre a pressão que deverá sofrer no comando do elenco.

“Eu sempre penso que o trabalho é o mais importante do que tudo. Você não tem garantia nenhuma no futebol. A gente criou a ideia de que quem faz mais investimento, vai ser campeão. Se olhar no mundo todo, não temos. Manchester United, Real Madrid, grandes clubes de vez em quando não conseguem ser campeões. Mas penso que o Palmeiras deve estar entre os primeiros. (…) Com pressão ou sem pressão, sendo unanimidade ou tendo algumas constatações. Também não temos garantia quando um técnico chega com unanimidade,” disse.

“Se as coisas andarem bem, o torcedor é o primeiro a reconhecer. Da mesma forma que quando não anda tão bem, é o primeiro a nos criticar,” afirmou.

No sábado, Mano Menezes já acompanha o Palmeiras no banco de reservas. Jogo será contra o Goiás no Serra Dourada.