No Conselho do Palmeiras, Mattos toma atitude na frente de todos. Entenda!

Seraphin del Grande e Maurício Galiotte
Seraphin del Grande e Maurício Galiotte

O Palmeiras vive momento conturbado. Depois de ser eliminado da Copa Libertadores, da Copa do Brasil e cair para quinto no Campeonato Brasileiro, a diretoria demitiu Felipão e trouxe Mano Menezes. E viu a pressão em cima de Alexandre Mattos aumentar de forma considerável.

Mattos pediu desculpas ao Conselho do Palmeiras

Segundo entrevista realizada pelo Torcedores.com com César Maluco, ex-jogador do Alviverde, Alexandre Mattos pediu desculpas ao Conselho Deliberativo em reunião realizada nesta quinta-feira.

LEIA MAIS:
Palmeiras tem “clima mais leve” com Mano Menezes
Palmeiras: Felipe Melo pega gancho e não enfrenta o Goiás
Participe do nosso grupo no Telegram

“Tivemos uma reunião ontem (quinta), e o nosso colega diretor (Alexandre Mattos), que foi infeliz nas suas palavras, foi perdoado. Conversou com o nosso presidente e o diretor do conselho. Tá tudo ordem”, disse Maluco.

Ataque ao ex-presidente Paulo Nobre

César também aproveitou a oportunidade para atacar o ex-presidente Paulo Nobre. De acordo com o ex-camisa 9, Nobre quer aparecer em momento difícil do clube.

Neste domingo, o ex-mandatário vai conceder entrevista exclusiva para o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. Internamente, a atitude de Nobre é reconhecida como oportunista.

“Querem tumultuar, é o caso do Paulo (Nobre). Porque ele está meio queimado lá dentro do Palmeiras. Ele é sabedor que para ele voltar a ser presidente vai ser meio díficil. Então você cria um tumulto para tumultar um ambiente.”, disse César.

Neste sábado, Goiás e Palmeiras se enfrentam no Serra Dourada, em Goiânia.