FutebolO Palmeiras pediu dinheiro para a Globo? Veja a posição oficial

O Palmeiras pediu dinheiro para a Globo? Veja a posição oficial

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Uma torcida organizada do Palmeiras divulgou durante a semana que o presidente Maurício Galiotte foi até o Rio de Janeiro, na sede da TV Globo, pedir adiantamento de receitas. De acordo com a nota, foi pedido cerca de R$ 70 milhões de antecipação. O clube se posicionou.

Palmeiras pediu antecipação de receita?

Com série de protestos organizados contra o executivo Alexandre Mattos, a organizada palmeirense emitiu mais uma nota culpando o profissional pela má administração do dinheiro do clube. Sem o bônus por classificações e conquistas, Galiotte teria ido ao Rio de Janeiro pedir antecipação de receita à emissora carioca. O problema de fluxo de caixa supostamente aconteceu.

LEIA MAIS:
CBF confirma mudança no jogo entre Palmeiras x Atlético-MG
Palmeiras: Ramires sente dores e terá que passar por tratamento específico
Treino do Palmeiras tem dois desfalques e “loucura” de passes
Participe do nosso grupo no Telegram

Por sua vez, o Palmeiras nega qualquer tipo de atuação nesse sentido. Veja a posição do clube:

– NÃO HOUVE NENHUM ADIANTAMENTO DE QUALQUER VALOR SOLICITADO PELO PALMEIRAS A EMISSORA DE TV DETENTORA DOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO;

– O PRESIDENTE MAURÍCIO GALIOTTE ESTEVE NO RIO DE JANEIRO NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (12) E ONTEM EM BRASÍLIA (18) PARA TRATAR DAS QUESTÕES E DEBATES SOBRE O CLUBE-EMPRESA;

Briga recente com a TV Globo

Pelo menos três jogos do Palmeiras no Brasileirão não tiveram transmissão. Sem acordo com a TV Globo e exigindo valores melhores, o clube não assinou o que foi proposto de primeira.

Após algumas reuniões longas e complicadas, Galiotte então bateu o martelo e aceitou o aumento. Os valores ainda são abaixo do que recebem Flamengo e Corinthians, mas já foram maximizados e pelo menos ficaram mais próximos. O nivelamento pode ocorrer na próxima assinatura, já com outro presidente no cargo.

+ Palmeiras