O Allianz Parque, arena palmeirense, passará por transformações importantes em breve. Três executivos da empresa foram desligados nesta terça-feira (1). Os motivos da ação não foram revelados pela construtora.

Allianz Parque demite três executivos

Rogério Dezembro (CEO da Bravo Live), Heraldo Evans, diretor comercial da arena, e Eduardo Rigotto, gerente geral, não trabalham mais nas operações envolvendo a arena. A WTorre não confirmou se os profissionais serão direcionados para outras empresas da holding.

Além disso, houve mudança de comando. A arena agora será comandada pela holding WTorre, que tem Luiz Fernando Davantel como principal executivo financeiro.

A arena pode ser vendida?

Desde o final de semana passada, diversos boatos circulam na internet sobre uma possível venda do Allianz Parque para outra empresa controladora. Em nota, a construtora negou tal transação.

Confira a nota na íntegra:

“O Allianz Parque informa que em decisão conjunta e amigável, os Srs. Rogério Dezembro, Eduardo Rigotto e Heraldo Evans Neto, se desligaram da empresa, não exercendo mais funções executivas na arena.

A gestão do complexo multiuso passa a ser feita interinamente pela holding controladora do Allianz Parque, a WTorre S.A, e nos próximos dias a nova estrutura será apresentada para o mercado. Informamos ainda que não há nenhuma alteração nos projetos e eventos em andamento no Allianz Parque, assim como a equipe responsável pela operação do estádio, que permanece inalterada.

O Allianz Parque agradece o trabalho dos executivos que agora se desligam da empresa, que ajudaram a tornar a arena uma referência internacional de estádio multiuso.”

Palmeiras e WTorre ainda travam grande batalha na justiça. O processo na Câmara de Arbitragem da Fundação Getúlio Vargas ainda segue em análise pelos profissionais responsáveis, sem prazo para finalização.

  Palmeiras tem jogos definidos na Flórida Cup 2020. Veja tabela!

LEIA MAIS:
Com novidade, Palmeiras treina para enfrentar o Atlético Mineiro
Maurício Galiotte explica situação financeira do Palmeiras
Palmeiras: veja a agenda de jogos do Verdão de outubro
Palmeiras é homenageado em capa de game mundialmente conhecido
Participe do nosso grupo do Telegram