FutebolGustavo Scarpa dá susto em treino do Palmeiras. Veja provável escalação

Gustavo Scarpa dá susto em treino do Palmeiras. Veja provável escalação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras voltou aos treinos na Academia de Futebol nesta segunda-feira, um dia após vencer o Avaí em Santa Catarina. Mano Menezes prepara o time para enfrentar o São Paulo na quarta, 19h30, no Allianz Parque. Com 57 pontos, o Palestra ainda sonha com a conquista do título do Brasileirão.

Scarpa deu susto no Palmeiras

O meia Gustavo Scarpa ficou caído no gramado e chamou o médico. Após alguns minutos, levantou, sentou e conversou com o treinador. Nenhuma informação de lesão foi divulgada. Logo, Scarpa está liberado e deve enfrentar o rival no meio da semana.

Willian e Marcos Rocha

O atacante Willian e o lateral Marcos Rocha, poupados da última partida, treinaram normalmente e viraram opção para a partida. Carlos Eduardo e Jean devem retornar ao banco de reservas.

Luiz Adriano e Ramires participaram apenas do aquecimento. Depois foram até o campo de número 2 da Academia e fizeram movimentação específica.

Outra novidade é o retorno do zagueiro Gustavo Gómez após cumprir suspensão automática. Mano terá a dupla de zaga idealizada desde quando chegou ao Palmeiras, com Vitor Hugo e o paraguaio.

Os titulares da partida fizeram trabalho físico e foram liberados logo após o almoço. Os reservas e os jogadores que entraram na segunda etapa ficaram treinando por mais tempo.

A provável escalação alviverde: Weverton; Marcos Rocha (Jean), Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian (Carlos Eduardo ou Zé Rafael) e Deyverson.

Nesta terça, o time treina completo e com portões fechados. Nada de imprensa na Academia de Futebol. Serão os últimos ajustes para enfrentar o rival de muro.

LEIA MAIS:
Mano diz que vitória do Palmeiras em Santa Catarina teve bons momentos
Palmeiras: Julgamento é adiado e Mano ganha dois reforços para o clássico
Palmeiras: Carlos Eduardo teve sua “última chance” no time
Siga o Palmeiras Online no Instagram

+ Palmeiras