FutebolApenas Luiz Adriano está garantido para 2020 no Palmeiras. Entenda!

Apenas Luiz Adriano está garantido para 2020 no Palmeiras. Entenda!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tentou, ainda tem chances matemáticas, mas vê a conquista do Campeonato Brasileiro cada vez mais difícil. O Flamengo voltou a abrir dez pontos de vantagem na frente e pode confirmar a conquista já no final de semana.

Palmeiras passará por reformulação

Borja, Deyverson, Henrique Dourado e Luiz Adriano são os atacantes palmeirenses do momento. Entretanto somente um tem garantia de permanência: Luiz Adriano. O jogador assinou contrato até 2023 e ficará no Verdão, possivelmente como titular.

O que preocupa, por enquanto, é a situação física. Após lesão na coxa direita, o atacante ficou de fora do clássico contra o Corinthians. Sensibilidade maior na região impediu a escalação.

Miguel Borja é o mais cotado para deixar o Palmeiras. Ainda magoado com as declarações de Mano Menezes, o colombiano já admitiu que quer defender o Junior Barranquilla, da Colômbia. O impeditivo é que o Verdão pagou mais R$ 11 milhões no passe em definitivo. Ou seja, a saída de Borja pode acontecer por empréstimo.

Deyverson vive relação de amor e ódio com a torcida. A diretoria já tentou negociá-lo algumas vezes, mas não obteve sucesso. Existem algumas conversas em andamento, mas nada evoluído.

O contrato de Henrique Dourado termina daqui 30 dias. Não agradou e não deve continuar.

Reforços potenciais

A estratégia de contratação vai mudar. O Palmeiras não quer mais trazer apostas, e sim atletas que consigam assumir a titularidade. Um meio campo, um atacante e um defensor são as prioridades do momento.

Com o final do Campeonato Brasileiro, as decisões devem ser tomadas. Alexandre Mattos, que deve continuar no ano que vem, está de olho em alguns nomes. Algumas discussões com a comissão técnica já aconteceram. Entretanto nenhum nome foi relevado ainda.

LEIA MAIS:
Cantor tira sarro do Palmeiras e leva soco em show. Veja!
Infiltrada, corintiana provoca o Palmeiras, é descoberta e apanha no Pacaembu
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras