FutebolCom dois gols de Gabriel Veron, Palmeiras goleia Goiás em Campinas

Com dois gols de Gabriel Veron, Palmeiras goleia Goiás em Campinas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras goleou o Goiás pelo placar de 5 a 1. A partida, que foi realizada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, marcou a despedida oficial dos gramados do zagueiro Edu Dracena. Assim que o juiz apitou, Dracena foi ovacionado por seus companheiros e pela torcida palestrina.

Palmeiras goleia o Goiás com dois de Veron

Sidney Lopes entrou com o time sem grandes novidades. Aos 11, Rafinha recebeu bola pela esquerda e concluiu dentro do gol de Weverton, mas o juiz anulou.

Aos 21, Zé Rafael recebeu passe espetacular de Lucas Lima e deu toquinho de lado para tirar de Tadeu. Devagar, a bola entrou e o Palmeiras abriu o placar: 1 a 0.

Aos 24, Leandro Baccia foi lançado e Diogo Barbosa cometeu falta. A arbitragem entendeu que foi dentro da área e assinalou pênalti. Rafael Moura bateu muito bem e igualou a partida: 1 a 1.

Não demorou muito para o Verdão voltar à frente. Dudu fez boa jogada e tocou para Zé Rafael. Enquanto o meia se virava para lançar, o camisa 7 penetrou pelo meio da área e recebeu passe por cima. De voleio, Dudu tirou de Tadeu e fez o segundo gol: 2 a 1.

Aos 43, Tadeu fez milagre ao tirar a bola de Zé Rafael do gol. O palmeirense colocou certo no canto direito e o goleiro defendeu com maestria.

Gols de Gabriel Veron no segundo tempo

A segunda etapa começou sem grandes movimentações. Com maior posse, o Palmeiras tentava furar o bloqueio dos goianos. Sidney Lopes então resolveu colocar Gabriel Veron em campo no lugar de Zé Rafael, aos 11. Aos 24, o menino fez o primeiro dele pelo profissional. Jean recebeu pela esquerda e tocou no contrapé, na saída do goleiro. Veron empurrou e marcou o terceiro: 3 a 1.

Veron decidiu devolver o presente de Dudu aos 36. Fez grande jogada pela esquerda, deixou Yago no chão e cruzou rasteiro, na medida. Dudu desviou de Tadeu e ampliou: 4 a 1.

Aos 44, Dudu recebeu excelente lançamento e tocou de lado. Veron marcou seu segundo gol na partida e comemorou bastante: 5 a 1.

No final de semana, o Palmeiras viaja até Minas Gerais para enfrentar o Cruzeiro, praticamente rebaixado após a derrota para o Grêmio em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 5X1 GOIÁS

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 5 de dezembro de 2019, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Edu Dracena, Diogo Barbosa e Matheus Fernandes (PAL). Rafinha (GOI)

GOLS:
PALMEIRAS: Zé Rafael, aos 21 minutos do 1ºT, Dudu aos 33 minutos do 1ºT e aos 36 do 2ºT, e Gabriel Veron, aos 24 e aos 44 minutos do 2ºT.
GOIÁS: Rafael Moura, aos 26 minutos do 2ºT.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha; Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Lucas Lima (Ramires); Zé Rafael (Gabriel Veron), Raphael Veiga (Jean) e Dudu
Técnico: Andrey Lopes

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha (Thalles), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Yago Felipe; Leandro Barcia, Rafael Moura (Vinícius) e Rafinha (Kaio)
Técnico: Ney Franco

Assista aos gols da partida

https://www.youtube.com/watch?v=lJJqzBLsKD4

LEIA MAIS:
Palmeiras x Goiás
Arce se oferece para treinar o Palmeiras; Diretoria respondeu
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras