FutebolArce se oferece para treinar o Palmeiras; Diretoria respondeu

Arce se oferece para treinar o Palmeiras; Diretoria respondeu

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está sem técnico. Mano Menezes foi demitido no domingo após derrota por 3 a 1 para o Flamengo. A pressão ficou insustentável. Além dele, Alexandre Mattos, executivo de futebol, também caiu após protestos de uma torcida organizada.

Haverá uma grande reestruturação. Ou melhor, as mudanças já estão acontecendo. Em entrevista coletiva após a derrota para o clube carioca, Maurício Galiotte admitiu que faltou “vontade e amor à camisa” para alguns jogadores. Thiago Santos já foi vendido ao FC Dallas e fará exames médicos no seu novo clube. Deyverson está bem próximo de assinar com clube chinês. Hyoran deve defender o Sport e Raphael Veiga o Grêmio.

Quem chega para comandar o Palmeiras?

Jorge Sampaoli é o favorito para comandar o Verdão. Segundo informações apuradas pela imprensa, já existe um acerto entre o clube e o treinador. O anúncio oficial deverá ocorrer após o fim do Campeonato Brasileiro.

Mas além de Sampaoli outra opção surgiu. Chique Arce, ex-lateral direito que jogou pelo Palmeiras na década de 1990 e foi Campeão da Copa Libertadores, se ofereceu para voltar ao Palmeiras, desta vez como técnico.

Ele tem passagens por clubes como Cerro Porteño e Olímpia, além de ter comandado a seleção paraguaia. Quem informou foi o UOL Esporte.

Diego Cerri perto

Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia, deve assumir o lugar de Alexandre Mattos. Cerri tem seu nome conectado à vaga faz um tempo. Seu trabalho em Salvador é notável na visão dos dirigentes palmeirenses. Enquanto o executivo não chega, uma comissão montada por Maurício Galiotte segue trabalhando com os possíveis nomes para 2020.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:
Palmeiras pega o Goiás em Campinas para terminar ano melhor
Sampaoli fala pela primeira vez sobre interesse do Palmeiras
Sampaoli já tem acerto com o Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras