FutebolApós pedir para palmeirenses pararem de reclamar, Leila grava novo vídeo. Confira!

Após pedir para palmeirenses pararem de reclamar, Leila grava novo vídeo. Confira!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A postagem onde Leila Pereira, dona da Crefisa, pede para os palmeirenses pararem de reclamar não pegou bem. Internamente não houve objeção, mas os torcedores espalhados pelas redes sociais criticaram bastante a ação da empresária.

Vendo a repercussão negativa, Leila Pereira voltou atrás e gravou novo vídeo. Na postagem, falou sobre a liberdade do torcedor em poder se manifestar e sobre as mudanças que estão ocorrendo no Palmeiras.

A nova postagem de Leila Pereira

“Ontem, eu gravei um vídeo para vocês, dizendo para ter um pouco mais de paciência, para não reclamar. Por quê? Mudanças estão ocorrendo, vocês estão vendo. Comigo, como é sempre papo reto, jamais vou dizer que o torcedor não tem o direito de cobrar”, afirmou.

“Aliás, é um direito universal do torcedor fazer cobrança, porque só com a cobrança o administrador sai da área de conforto e é assim que a gente vai para a frente. Não é? Com cobrança, com pessoas dizendo: ‘Olha, não é por esse lado, é por esse lado’. Eu acredito muito na cobrança. Então, é direito, sim, do torcedor cobrar sempre”, adicionou.

“O que peço é um pouco de paciência agora. Muitos dos meus seguidores andam reclamando. Reclamando de quê? O passado, passou. Vamos olhar para a frente. Temos que ser sempre otimistas e atentos. Quando for para reclamar, a gente reclama junto. Mas vamos esperar, que ano que vem vai ser muito melhor”, projetou.

Novos reforços

Desde 2010 o Palmeiras não passava um único dezembro sem anunciar reforços para a temporada seguinte. 2019 pode ser um ano bem atípico nesse quesito, já que a diretoria não tem nenhum anúncio próximo. Michael, do Goiás, e Cazares, do Atlético Mineiro, ainda estão em fases iniciais de negociação. Com o ano no fim, a probabilidade de confirmar novos atletas é muito baixa.

Vanderlei Luxemburgo aguarda a posição de Anderson Barros. O executivo tem lista de jogadores pedidos pelo treinador. Agora é esperar.

LEIA MAIS:
Nova proposta deve fazer Palmeiras vender Gustavo Scarpa
Time espanhol manda proposta por Gustavo Scarpa; Palmeiras quer mais dinheiro
Palmeiras libera e Miguel Borja é o novo reforço do Junior Barranquilla
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras