FutebolPalmeiras finaliza acordo e deve anunciar venda de Artur

Palmeiras finaliza acordo e deve anunciar venda de Artur

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras finalizou neste começo de ano a venda oficial do atacante Artur. O jovem de 21 anos vai defender o RB Bragantino. As conversas já estavam avançadas, mas dirigentes palmeirenses praticamente finalizaram o negócio nesta quinta-feira.

Artur vendido por R$ 25 milhões

Com injeção financeira, o RB Bragantino está buscando se reforçar para a temporada 2020. Artur é um nome importante no planejamento do time do interior de São Paulo principalmente por ser jovem e promissor. O investimento no atacante foi alto: R$ 25 milhões. O Palmeiras vai receber esse recurso à vista e a negociação foi considerada irrecusável internamente.

Revelado nas categorias de base do Verdão, Artur nunca se firmou com a camisa palestrina. Depois de passar por cirurgias e ficar indisponível, acabou sendo emprestado ao Bahia. E surpreendeu por lá. Fez grande campanha junto ao técnico Roger Machado e foi pedido de volta.

Camisa do Flamengo pegou mal

Com a informação de que retornaria ao Palmeiras, Artur acabou se envolvendo em enorme polêmica que irritou profundamente os torcedores. Uma foto foi postada nas redes sociais com o jogador vestindo a camisa do Flamengo, um dos grandes rivais do Alviverde atualmente. Recebeu sérias críticas nas redes sociais. Na ocasião, o então técnico Mano Menezes disse que “conversaria” com ele para entender o que aconteceu. Mas não deu tempo, já que Mano foi demitido.

Vanderlei Luxemburgo chegou e a negociação com o RB Bragantino já estava bem encaminhada. Não houve muita conversa nesse sentido.

Com o valor de Artur, o clube deve pensar mais alto em alguns reforços. Até o momento não foi anunciado nenhum nome para a temporada 2020. Nove garotos da base já aparecem na página de elenco do clube no site oficial, dando fortes indícios de que novos atletas devem ser contratados de forma cirúrgica.

LEIA MAIS:
Palmeiras vira na estreia da Copa São Paulo
De volta, Emerson Santos pode ter oportunidade no Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras