FutebolPalmeiras passa pelo Petrolina e se classifica na Copa São Paulo

Palmeiras passa pelo Petrolina e se classifica na Copa São Paulo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em Araraquara, o Palmeiras venceu o Petrolina-PE por 2 a 0 e confirmou a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo com uma rodada de antecedência. O Alviverde encerra a participação na fase de grupos contra a Ferroviária, líder da chave.

Fabrício marcou dois gols e deu a vitória ao Palmeiras

Foi fácil e poderia ter feito mais. Isso resume como foi a vitória palestrina. Sob forte chuva, o Verdão controlou o primeiro tempo e não deu chance para o adversário.

Acompanhe o Mercado Palestrino ao vivo. Clique aqui!

Fabrício, de cabeça, abriu o placar. O goleiro Magrão sofreu susto após bom ataque do Petrolina, e foi só. A chuva forte que caiu em Araraquara atrapalhou a disputa esportiva, mas ainda assim o Palmeiras ampliou. Fabrício mais uma vez foi decisivo após passe de Ramon e participação de Gabriel Silva.

Com gramado pesado e difícil de rodar a bola, disputas mais ríspidas aconteceram e Wesley Carvalho tratou de fazer todas as substituições. Na Copa São Paulo é possível fazer seis trocas ao longo do prélio.

Na próxima quarta, o Verdão enfrenta a Ferroviária para decidir quem será o líder do Grupo 17. Petrolina e União-MT jogam apenas para cumprir tabela, já que ambos estão matematicamente eliminados do torneio.

LEIA MAIS:
Palmeiras contrata novo coordenador científico
Palmeiras tem reunião com o Cruzeiro por Orejuela
Palmeiras pode garantir vaga hoje na segunda fase da Copa SP

+ Palmeiras