FutebolPalmeiras emite nota oficial sobre vazamento de dados

Palmeiras emite nota oficial sobre vazamento de dados

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A Futebol Card, empresa que faz a administração do sistema do Avanti, programa de sócio torcedor do Palmeiras, confirmou que houve vazamento de dados de palmeirenses cadastrados no programa.

Segundo o site The Hack BR, milhares de torcedores tiveram seus dados expostos na internet. Leia a matéria completa aqui.

Palmeiras emite nota oficial

Por meio de seu site oficial, o Palmeiras emitiu nota sobre a situação e recebeu a confirmação da empresa sobre a falha na segurança. Entretanto não foi confirmada a informação sobre vazamento de dados financeiros, como número de cartão de crédito e dados mais sigilosos.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras entrou em contato com a empresa FutebolCard para apurar os fatos divulgados em reportagem na manhã desta quarta-feira (05).

A FutebolCard, prestadora de serviços responsável pelos sistemas de venda de ingressos e de gestão do programa de sócio torcedor, assumiu uma falha na proteção dos dados cadastrais de torcedores de Palmeiras e de outros clubes. Segundo a empresa, não houve divulgação de dados financeiros, como, por exemplo, número de cartão de crédito.

A FutebolCard garantiu que a falha foi corrigida assim que a informação foi recebida e se posicionará ainda nesta quarta sobre o fato.”

LEIA MAIS:
Rony é reintegrado no Athletico e Palmeiras segue acompanhando
Rony tem reunião com o Athletico; Palmeiras deve ser o caminho
CBF tira Allianz Parque das Eliminatórias por causa da grama sintética

+ Palmeiras