FutebolPalmeiras sondou situação de Keno, diz site

Palmeiras sondou situação de Keno, diz site

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Diante do impasse com Rony, atacante do Athletico, o Palmeiras foi em busca de Keno. O ex-palmeirense defende o time do Al Jazira, dos Emirados Árabes. Ele é pedido constante da torcida palestrina.

A informação foi relevada pelo UOL Esporte nesta terça-feira.

Palmeiras sondou Keno, mas viu a dificuldade do negócio

Repatriar Keno foi atitude pensada pelo Palmeiras, mas logo demovida. Anderson Barros conversou com representantes do atacante e ouviu que ele vai seguir por lá. Com salário alto e sem muitas exigências, Keno quer passar mais algumas temporadas no Al Jazira.

Em 2017, Keno foi vendido ao Pyramids, do Egito, por R$ 37,8 milhões. Completou 33 partidas com dez gols e sete assistências. Pelo Alviverde, disputou 84 partidas e marcou 19 gols.

Antes de bater o martelo por Carlos Eduardo, Alexandre Mattos, executivo palmeirense na época, procurou maiores informações e possibilidades sobre trazer Keno de volta. A resposta foi a mesma: ele quis seguir por lá e não tinha a intenção de retornar ao Brasil tão cedo.

A contratação de Carlos Eduardo foi considerada um grande fracasso. Muito criticado pela torcida, foi vendido ao Athletico.

LEIA MAIS:
Palmeiras emite nota oficial sobre vazamento de dados
Rony é reintegrado no Athletico e Palmeiras segue acompanhando
Rony tem reunião com o Athletico; Palmeiras deve ser o caminho
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras