FutebolLuxemburgo condena expulsão de Dudu e fala sobre vitória contra a Ponte

Luxemburgo condena expulsão de Dudu e fala sobre vitória contra a Ponte

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0 em Campinas, interior de São Paulo, neste sábado. Com dez pontos, o Verdão lidera o Grupo B de forma provisória.

Luxemburgo condenou expulsão de Dudu

Já no final da partida, Dudu se desentendeu com João Paulo. Na confusão, o árbitro resolveu expulsar os dois. Dudu já tinha amarelo e ganhou o vermelho. Na coletiva de imprensa, Luxemburgo condenou a atitude do juiz.

“Eu acho a expulsão do Dudu e do garoto da Ponte Preta uma baita de uma bobagem. Sem necessidade. Não houve porrada, não houve briga, não houve nada. Só para dizer eu sou juiz e eu que mando. Faltou calma para o Dudu? Coisa de jogo. Jogando pelada, vocês já não xingaram. Achei bobagem ele prejudicar duas equipes para a próxima rodada para mostrar que manda no jogo,” disse Luxemburgo.

https://www.youtube.com/watch?v=fwyizVvks2w

Luiz Adriano foi bem na vitória do Palmeiras

Ao explicar o jogo de Luiz Adriano, o treinador palmeirense comparou com os anos 90.

“Se vocês pegarem lá atrás, eu tinha o Edmundo pela direita, o Edilson pela esquerda e o Evair voltava um pouquinho. O Luiz Adriano tem essa característica de voltar para negociar a bola de um lado para o outro. Ele sai, alguém acompanha e cria outras situações. Eu acho que foi algo que eu queria experimentar, o time jogou muito bem. Poderíamos ter feito mais gols, mas estamos levando três pontos importantes,” disse.

Zé Rafael é bom ladrão de bolas

Após perder posição no time titular, Zé Rafael retomou a vaga nesse sábado e mostrou bom desempenho.

“Daqui a pouco entra a fase decisiva e estou fazendo alguns testes. O Zé Rafael é um jogador lento para jogar de lado. Mas hoje fiz duas experiências com ele. Primeiro de segundo volante e depois com mais um do lado. E ele começou a sair para o jogo. Ele tem mostrado ser um bom ladrão de bola sem fazer a falta. Poder de marcação. Ele encontrou um espaço para ele. Se vai continuar ou não é outra coisa,” disse.

LEIA MAIS:
Palmeiras vence a Ponte Preta em jogo com duas baixas
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras