FutebolPonte Preta x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo AO VIVO...

Ponte Preta x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Campeonato Paulista prossegue nesse sábado. Às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta pela quinta rodada do Estadual. E precisa se reencontrar com a vitória. Na semana passada, em Bragança Paulista, o Alviverde foi superado pelo Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 1. E expôs algumas fragilidades antes não percebidas.

Palmeiras terá mudanças

Vanderlei Luxemburgo aprimorou o time ao longo da semana e trabalhou para corrigir alguns erros. Wesley e Gabriel Menino deixam o time titular. Willian, Luiz Adriano e Dudu contemplam o ataque, enquanto Zé Rafael assume vaga no meio-campo.

“O Bragantino acabou tomando conta do jogo e tiveram as melhores chances. Mas, na volta do intervalo, a equipe se portou muito bem. Temos que repetir as atuações dos primeiros jogos no Paulista. Sabemos que a Ponte tem um time qualificado, mas vamos impor o nosso ritmo para sair com a vitória”, disse o meia Gustavo Scarpa, referindo-se à partida de logo mais.

Como assistir ao jogo ao vivo pela TV

Para assistir ao jogo ao vivo pela TV basta sintonizar no canal Premiere, do sistema pay per view do Grupo Globo (Globosat).

Quem não for assinante, poderá assinar por meio do site do Premiere. Mesmo que o torcedor não tenha TV a cabo em casa, é possível assinar a versão streaming do pacote. Acesse https://globoesporte.globo.com/loja/premiere/ para maiores informações.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X PALMEIRAS

Data: 8 de fevereiro de 2020, sábado
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Flores
Assistentes: Alex Ribeiro e Luiz Alberto Nogueira

PONTE PRETA: Ygor Vinhas; Apodi, Wellington Carvalho (Cléber Reis), Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni (Yuri); Dawhan, Bruno Reis, Danrley e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger
Técnico: Gilson Kleina

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Victor Luís; Ramires, Zé Rafael e Lucas Lima; Dudu, Willian e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

LEIA MAIS:
Palmeiras visita Ponte Preta pela reabilitação no Paulista
Palmeirenses não querem Marrony no Palmeiras, aponta enquete
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras