FutebolNegociação de Rony com Atletico emperra e Palmeiras fica de olho

Negociação de Rony com Atletico emperra e Palmeiras fica de olho

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A última sexta-feira seria marcada pela assinatura da renovação contratual entre o atacante Rony e o Athletico. Depois de muitos dias de negociação, o jogador aceitou as condições oferecidas pelo clube paranaense e decidiu ficar na Arena da Baixada. Mas as coisas não saíram conforme planejado.

Athletico colocou exigências

Quando chegou para assinar junto com seus representantes, Rony ouviu de dirigentes paranaenses que o novo salário ofertado só entraria em vigor a partir de abril. Além disso, o Athletico pediu dez dias úteis para fazer depósito do valor de luvas.

Ao ouvir as exigências, representantes de Rony travaram o negócio e pediram mais tempo para analisar. Em consequência disso, conversas antigas foram reabertas.

Hércules Junior, um dos empresários do atacante, disse ao canal Globo Esporte que a renovação está agendada para acontecer. Mas, até lá, novas avaliações da proposta acontecerão.

“Conversamos bastante com o Athletico. A proposta foi muito boa para o Rony, que se deu muito bem aqui. Aparamos arestas e agora está tudo certo. O Rony assina o novo contrato até quarta-feira e já disse para avisar que quer continuar fazendo história no Athletico”, disse.

Palmeiras volta ao páreo

Anderson Barros, homem forte do futebol palestrino, recebeu a informação de um dos empresários de Rony e voltou a carga. O Palmeiras ofereceu quase R$ 30 milhões por 50% dos direitos federativos. No Palestra Itália, Rony receberia cerca de R$ 2,5 milhões de luvas no ato da assinatura contratual.

Com a negativa anterior, Barros iniciou conversa com o Vasco para contratar Marrony. Esse é o Plano B caso Rony não aceite a proposta palestrina. Mas um obstáculo surgiu no meio do caminho: a rejeição da torcida palmeirense. Em enquete realizada pelo Palmeiras Online, mais de 70% foi contra a contratação do jogador cruzmaltino.

O Palmeiras vai aguardar mais uma semana. Se Rony topar, será reforço palestirno. Se não topar, Barros vai injetar todos os esforços na lista colocada na mesa pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

LEIA MAIS:
Luxemburgo condena expulsão de Dudu e fala sobre vitória contra a Ponte
Palmeiras vence a Ponte Preta em jogo com duas baixas
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras