FutebolRony já fala como novo reforço do Palmeiras. Veja entrevista!

Rony já fala como novo reforço do Palmeiras. Veja entrevista!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras bateu o martelo e realizou a contratação do atacante Rony, ex-Athletico. Foi desembolsado o valor de 6 milhões de euros pelo negócio. Não foi uma tratativa fácil e o Alviverde teve que realizar algumas manobras para atender tanto o clube paranaense quanto aos empresários do atleta.

A assinatura do contrato ainda não aconteceu e, por isso, Rony não foi anunciado de forma oficial pelas redes sociais e pelo site do Verdão. Mas, em entrevista ao Globo Esporte do Paraná, o atacante já falou como jogador do Palestra.

“O diferencial de jogar aqui no Athletico, com certeza, é a torcida. que apoia bastante. Espero, quem sabe um dia, voltar, não sei, ninguém sabe o dia de amanhã. Espero que todos lembrem de mim, que todos lembrem do Rony que passou, um jogador que, com certeza, vai sair de cabeça erguida e que sabe que deu o seu melhor e honrou a camisa com todo o seu esforço, sempre querendo vencer.”

Honrar a camisa do Palmeiras

Rony foi disputado amplamente por Palmeiras e Corinthians. O Alvinegro de Parque São Jorge não conseguiu melhorar a proposta e Anderson Barros foi mais rápido.

Agora palestrino, Rony revelou que vai honrar a camisa e brigar muito dentro de campo.

“A expectativa é grande, né? Estou ansioso. Espero dar sempre o meu melhor para ajudar a equipe do Palmeiras. Pode ter certeza que, essa camisa que vou vestir, vou honrar com toda a força. Determinação não vai faltar. Foco, empenho, vibração dentro de campo… Esse é meu estilo e vou procurar sempre dar o meu melhor para ajudar o Palmeiras,” disse.

E que Vanderlei Luxemburgo se preocupe com essa nova aquisição. Como será o time do Palmeiras agora com Rony? O atacante deu a opinião.

“Vai ficar bem ofensivo, né? Espero sempre, nos treinamentos, estar dando meu melhor para botar minhoca na cabeça dele (Luxemburgo), que ele consiga escalar o melhor time para jogar. Vou procurar trabalhar bem, sempre respeitando meus companheiros. Vou para jogar, vou para somar, para estar ajudando dentro de campo,” afirmou.

LEIA MAIS:
Diogo Barbosa deve retornar ao Botafogo-RJ; Palmeiras analisa negociação
Matías Viña passará por exames; Palmeiras aguarda
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras