FutebolMatías Viña passará por exames; Palmeiras aguarda

Matías Viña passará por exames; Palmeiras aguarda

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O lateral-esquerdo Matías Viña completou seu segundo jogo pelo Palmeiras nesta quinta-feira. No último domingo, estreou pelo Alviverde contra o Mirassol e foi muito elogiado pelos companheiros e pela crítica. Ontem, contra o Guarani, o uruguaio fez um grande jogo, mas teve que ser substituído.

Victor Luiz entrou em seu lugar na segunda etapa e completou o confronto. Viña não terá folga igual aos outros atletas e passará por exames detalhados em um hospital de São Paulo.

Segundo o Palmeiras, o ala se chocou com Gustavo Gómez em lance na lateral e sentiu dores no pé. O joelho, que estava enfaixado, se deu por conta de uma ralada cometida por conta do gramado sintético no último final de semana.

Lesões atrapalham começo de ano do Palmeiras

Três lesões já aconteceram de janeiro para cá. Ramires, Marcos Rocha e Mayke foram as vítimas. Ambos os laterais estão se recuperando e o caso mais grave é de Mayke. Ocorreu descolamento do coxim no pé direito, o que impede o jogador até de caminhar.

No dia 29 o Palmeiras volta à campo e enfrentará o Santos no Pacaembu. Como será visitante, não poderá ter apoio do seu torcedor.

LEIA MAIS:
Luxemburgo decreta início do carnaval após vitória do Palmeiras em casa
Palmeiras joga bem em noite de Dudu e vence o Guarani em casa
Após grande jogada de Willian, Dudu abre o placar para o Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras