FutebolPalmeiras: Zé Roberto elogia Felipe Melo na zaga e compara time com...

Palmeiras: Zé Roberto elogia Felipe Melo na zaga e compara time com o Flamengo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O ex-lateral Zé Roberto participou do programa SportsCenter, da ESPN, neste sábado. Embaixador do Verdão, Zé deixou o cargo de coordenador técnico no Palmeiras recentemente. Quem trabalha na função é Edu Dracena, outro ex-atleta.

Zé rasgou elogios ao agora zagueiro Felipe Melo. Nas mãos de Vanderlei Luxemburgo, pitbull deixou a volância para assumir papel importante na zaga. E tirou a vaga de Vitor Hugo, que foi contratado justamente para fazer dupla com Gustavo Gómez.

“Essas reinvenções e adaptações, eu convivi praticamente a minha carreira toda. O Felipe Melo, se eu não me engano, já jogou em outras posições. Ele chegou ao Palmeiras para jogar como um primeiro volante, mas, na Europa, eu já joguei contra ele atuando como segundo volante, um meia com mais liberdade. É um atleta bem completo, que tem um passe muito bom, visão de jogo”, disse.

Luxemburgo também ganhou elogios de Zé Roberto

Outro profissional palmeirense que foi elogiado por Zé Roberto foi Vanderlei Luxemburgo. Contratado em dezembro, Luxa ainda está tentando acertar o time na temporada.

“Hoje, a maioria dos clubes criam jogadas com a bola já com o zagueiro procurando o passe inicial para quebrar as linhas. Então, eu acho que o Vanderlei acertou muito bem em deslocar o Felipe Melo para jogar um pouquinho mais recuado, em função de ser um atleta que tem um passe muito bom e também na questão de bola aérea. Acho que essa mudança de posicionamento dele dentro do esquema que o Vanderlei usa no Palmeiras está sendo muito bom para ele (Felipe) e também para o time”, afirmou.

Palmeiras faz frente ao Flamengo

O Flamengo tornou-se um dos rivais recentes do Palmeiras. Em 2019 os cariocas se recuperaram dos anos anteriores e conquistaram títulos importantes. Zé enxerga o Palmeiras com amplas condições de fazer frente ao Rubro-Negro do Rio de Janeiro.

“O Flamengo é o time a ser batido. O Flamengo é um time que fez uma temporada impecável (2019), conquistou títulos importantes e ainda se reforçou. Então, é um clube a ser batido, e hoje, no Brasil, o time que eu vejo que pode bater de frente com o Flamengo é o Palmeiras, porque um elenco recheado de jogadores de qualidade e um treinador experiente”, finalizou.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Patrocinadores, Cavani, dinheiro e reforços | Ouça nosso podcast
Palmeiras não perderá patrocínios e pagamentos acontecerão normalmente
Federação Paulista con
voca clubes: Estadual deve ser retomado


Siga nosso Instagram

+ Palmeiras