FutebolPalmeiras analisa retorno do lateral-direito Fabiano

Palmeiras analisa retorno do lateral-direito Fabiano

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras quer um novo lateral-direito. A busca já foi confirmada pelo presidente Maurício Galiotte em algumas entrevistas sobre reforços. Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, ainda está na mira do Alviverde, apesar da negociação ser extremamente complexa e difícil. Galiotte prometeu definição até o meio do ano.

Enquanto as conversas com Muñoz não caminham de maneira efetiva, a diretoria palmeirense analisa o desempenho de Fabiano, que está emprestado ao Boavista, de Portugal.

Fabiano tem contrato de empréstimo com o time português até o meio do ano (junho). E seu vínculo com o Palmeiras termina no final de 2021. Por lá, tem recebido elogios da imprensa e dos colegas quando atua na formação com três zagueiros.

Boavista não deve negociar a compra de Fabiano com o Palmeiras

Os portugueses não estão em boa posição no Campeonato Português e nem tem situação financeira confortável. O Palmeiras também não tem interesse em renovar o empréstimo, o que torna a chance de retorno do lateral viável.

A diretoria palmeirense adota qualquer retorno e qualquer contratação com cautela. Não se pode comprometer o caixa e é preciso usar os ativos que já tiveram investimentos no passado. Daniel Muñoz seria uma negociação “cirúrgica” e chegaria para brigar diretamente pela posição. Se o colombiano bater o martelo, Fabiano seria reserva na posição, que já tem Mayke e Marcos Rocha.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Ex-executivo explica demissão de Fernando Prass
Futebol paulista será retomado e provavelmente com portões fechados. Veja nota!
Palmeiras: Por que Mattos trouxe Carlos Eduardo e não Bruno Henrique? Executivo explicou

+ Palmeiras