FutebolCavani no Palmeiras? Galiotte revela quais chances existem para o negócio acontecer

Cavani no Palmeiras? Galiotte revela quais chances existem para o negócio acontecer

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Isolado socialmente assim como boa parte da população, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, conversou com o canal Fox Sports por meio de sua conta no Skype, pela internet. Galiotte revelou uma série de informações sobre o clube neste período sem futebol.

Um dos assuntos levantados pelos participantes do programa foi a possibilidade do Alviverde contar com o atacante Edinson Cavani, que atualmente defende o PSG, da França. Será que o Palmeiras conversou com o empresário do jogador? Segundo Galiotte, sim, houve o contato.

“O irmão dele que é o empresário, junto com mais duas pessoas. Conversamos durante um período, ele visitou toda a estrutura, a Academia de Futebol, e deixou muito claro que a situação do Cavani ainda não estava definida. Ele estava visitando alguns clubes na América do Sul, isso foi parte da conversa,” afirmou.

Walter Fernando Guglielmone é empresário de Cavani e visitou a Academia de Futebol, conforme informado por Galiotte. Existiu o questionamento sobre possibilidade de negócio.

“Ele perguntou obviamente se o Palmeiras tinha interesse, e todos os clubes têm interesse num jogador dessa envergadura, com esse potencial. Obviamente a gente sabe da complexidade que é a contratação desse porte, desse vulto. É um jogador com remuneração significativa, por merecimento. Houve essa conversa, depois não tivemos sequência, até porque eles não tinham definido o que fariam no segundo semestre,” admitiu.

Valores enormes e impossibilidade de contratação

A questão financeira foi debatida entre Galiotte e o empresário de Cavani. Os valores foram altos demais e o mandatário palmeirense entende que a possibilidade de contratação é totalmente inviável para o momento.

“Os valores são significativos, acho que é proibitivo hoje para o futebol brasileiro. Obviamente que a gente falou de valores. Não negociamos, mas a gente sabe os valores que envolvem a contratação desse jogador. Acho realmente que é muito difícil hoje a contratação para qualquer time do Brasil e da América do Sul, sobremaneira na situação que a gente passa hoje,” finalizou.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Galiotte defende volta do futebol no campo, mas com segurança
Palmeiras emite nota oficial e confirma corte salarial de comissão técnica, jogadores e dirigentes
Palmeiras compra testes para Covid-19 e se prepara para volta aos treinos

+ Palmeiras