FutebolPalmeiras trava prorrogação de empréstimo de Deyverson ao Getafe

Palmeiras trava prorrogação de empréstimo de Deyverson ao Getafe

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras travou a prorrogação do empréstimo de Deyverson aos espanhóis do Getafe. O pedido chegou na semana passada e o Verdão ficou de analisar o processo e dar uma resposta.

O contrato de Deyverson encerrará dia 30 de junho. O Getafe quer a expansão até 30 de setembro pelo menos. Mas existe um obstáculo no caminho: não se sabe quando será o reinício do torneio na Europa.

Apesar de ser liberado pelas entidades locais, a volta do futebol ainda é um ponto de interrogação importante. O Palmeiras questionou o período do novo empréstimo e não teve resposta satisfatória. Como não sabe a data de reinício, fica impossível prever a data de término da competição. A nova documentação não foi confeccionada e o processo não avançou.

Além do Campeonato Nacional, o Getafe disputará jogo importante contra a Inter de Milão pela Liga Europa. Com seis partidas, Deyverson balançou as redes uma vez.

Getafe quer comprar Deyverson do Palmeiras

Já tem proposta na mesa de Maurício Galiotte. O Getafe quer levar Deyverson em definitivo, mas primeiro quer manter os testes com o jogador. Se bater algumas metas, como completar 90% dos jogos e marcar seis gols, a compra será automática.

De acordo com cláusula contratual, o valor de compra é de R$ 39 milhões. Quando comprou Deyverson junto ao Levante, o Palestra arcou com R$ 19 milhões. Ou seja, se conseguir negociar, vai ter um excelente lucro na venda.

LEIA MAIS:
Associados do Palmeiras receberão máscaras do clube
Puma lança nova linha de uniformes casuais do Palmeiras. Veja fotos!
Conmebol confirma mudanças importantes na Libertadores após reunião
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras