FutebolPalmeiras: sem data para voltar aos treinos na Academia, Victor Luiz aprova...

Palmeiras: sem data para voltar aos treinos na Academia, Victor Luiz aprova treinos à distância

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras ainda não sabe e nem tem ideia de quando voltará aos treinos em sua casa, a Academia de Futebol. O lugar, amplo e muito bem equipado, está recebendo apenas alguns preparadores físicos que organizam os treinos por videconferência.

Os atletas, em suas devidas residências, seguem a cartilha oferecida pelos profissionais. São treinos variados para evitar a monotonia.

Victor Luiz sente saudades do ambiente e dos amigos. Mas afirma que, pela internet, a distância fica um pouco menor.

“A saudade do futebol tem sido enorme. Esses treinos ainda fogem muito da nossa realidade, mas vêm sendo muito positivos pelo contato que estamos tendo com nossos companheiros e por poder fazer um trabalho mais específico com os preparadores,” afirmou.

“Claro que não estamos trabalhando com bola e sentimos muita falta, mas esse trabalho vai nos fazer sentir melhor quando voltarmos para os treinos. Vendo meus companheiros e o professor por vídeo já é um trabalho de verdade, sem ficar em casa parado. Espero que tudo volte logo,” admitiu.

Palmeiras não quer volta sem respaldo da saúde

Maurício Galiotte participou do nosso podcast neste domingo. Falou sobre a preparação para o retorno ao futebol e relatou que não quer “colocar ninguém em risco” por conta do novo coronavírus. A quarentena em São Paulo foi ampliada até o dia 31 de maio.

Para evitar disseminação ainda maior, o prefeito Bruno Covas aprovou antecipação de dois feriados para quarta e quinta-feira. A taxa de isolamento social ainda está baixa e o estado corre risco de ter lockdown completo, onde apenas serviços essenciais poderão funcionar.

Palmeiras: Victor Luiz treina em casa
Palmeiras: Victor Luiz treina em casa.

LEIA MAIS:
Palmeiras encaminha venda de Deyverson e futuro de Alejandro Guerra
Ex-presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi é condenado por cambismo de ingressos
Jogador brasileiro que custou R$ 93 milhões coloca Palmeiras no nível de clubes europeus
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras