FutebolPalmeiras: Rony "entrega" data da volta aos treinos na Academia de Futebol

Palmeiras: Rony “entrega” data da volta aos treinos na Academia de Futebol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O futebol foi paralisado no dia 16 de março por conta da expansão da epidemia do novo coronavírus. A doença já matou mais de 16 mil pessoas no Brasil e São Paulo tornou-se o epicentro, o problema maior. A quarentena continua e, prioritariamente, seguirá até o dia primeiro de junho. Mas existe a possibilidade de manutenção do isolamento.

No Rio de Janeiro, os treinos voltam amanhã (terça-feira). O Campeonato Carioca deve ser retomado no meio de junho, após definição entre prefeito e presidentes de clubes. Em São Paulo, a Federação Paulista de Futebol ainda não sabe exatamente como a retomada será feita.

Rony “entregou” data da volta aos treinos na Academia de Futebol do Palmeiras

Em entrevista para um programa de TV, o atacante Rony falou sobre uma possível data de volta aos treinos na Academia.

“Tudo indica que voltamos na segunda. Tudo está encaminhando para que os treinos voltem na segunda, mas ainda nada concreto. A gente está esperando a reunião que vai ter. Tudo se encaminha para segunda-feira a gente se apresentar no CT do Palmeiras. Antes, temos que fazer exames para ver se não tem ninguém infectado, para não trazer nenhum problema para as outras pessoas”, apontou.

O Palmeiras comprou testes para identificar a Covid-19. Os produtos estão armazenados em um laboratório em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. A logística de aplicação não deve ser grande problema.

A reunião que Rony comentou na entrevista deve acontecer nesta quarta-feira. Ainda não se sabe detalhes da conversa e nem se as autoridades sanitárias vão liberar as atividades.

LEIA MAIS:
Palmeiras concorre com rivais na eleição de melhor torcida do planeta. Vote agora!
Campeonato Carioca vai voltar em junho. Palmeiras acompanha situação e aguarda FPF
Palmeiras: Treinando forte, Lucas Lima quer dar resposta no retorno ao futebol
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras