FutebolPalmeiras: Restam apenas três gols para Arthur Cabral ser vendido

Palmeiras: Restam apenas três gols para Arthur Cabral ser vendido

O esporte está voltando no mundo. Na Europa, vários países retomarão o futebol em breve. A Bundesliga, campeonato nacional alemão, voltou sem torcida. O processo foi considerado um grande sucesso. No Brasil, o Palmeiras está de olho em todas as movimentações.

Com a volta oficial, mesmo que de maneira mais gradual, o mercado da bola também está sendo retomado. Com alguns atletas emprestados, a diretoria palmeirense analisa algumas negociações importantes em relação ao futuro.

Arthur Cabral deve ser vendido. Palmeiras acompanha

Emprestado ao Basel, da Suíça, até final de junho, o centroavante Arthur Cabral deve ser oficialmente vendido. Cláusula contratual obriga os suíços a comprarem Cabral caso alcance a meta de doze gols. Até o momento ele tem nove tentos assinalados na temporada. Portanto, restam apenas três.

O Basel deverá pagar 4,5 milhões (R$ 27 milhões). Mesmo que a meta não seja batida, o Alviverde tem confiança em cima de uma proposta. Cabral já revelou que não deseja voltar ao Brasil. Conheça mais sobre Portugalcasino.pt.

Deyverson deve seguir o mesmo caminho

O Getafe, da Espanha, deve aceitar o prolongamento de empréstimo de Deyverson até dezembro. O vínculo termina em junho, mas já existe acordo entre os clubes para a extensão contratual.

Deyverson faz sucesso na Espanha e arrancou aplausos da diretoria do Getafe. Dirigentes já iniciaram algumas sondagens em relação ao preço do atleta. Maurício Galiotte não confirma nenhum diálogo. Se o martelo for batido, o Palmeiras ganhará cerca de R$ 47 milhões.

LEIA MAIS:
Com negócio no Brasil, irmão de Guardiola “rasga a seda” para o Palmeiras
Palmeiras: Libertadores de 1999 projetou Felipão para o futebol mundial
Ex-Palmeiras, Valdívia ataca Paulo Nobre e Alexandre Mattos
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras