FutebolTime do interior negocia empréstimo de Alanzinho, do Palmeiras

Time do interior negocia empréstimo de Alanzinho, do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras resolveu virar o ano apostando na base. Sem títulos em 2019 e com grandes investimentos, 2020 começou de forma mais tímida. Apenas Matías Viña, que veio do Nacional-URU, Rony, do Athletico, chegaram para compor o elenco de Vanderlei Luxemburgo.

Ainda tem espaço para cortes. O meia Alan Guimarães, de 20 anos, subiu e não teve grandes chances no profissional. Um empréstimo, pelo lado do Palmeiras, seria importante para dar rodagem ao garoto. E quem deseja receber Alan é o Guarani, de Campinas.

Segundo Michel Alves, superintendente do clube bugrino, existem conversas pela negociação.

“O Alanzinho interessa, já colocamos nosso interesse para o Palmeiras. O Palmeiras está aberto a ajudar o Guarani, estamos conversando, mas ainda não tem nada decidido. Analismos o nome, conversamos, a comissão gosta, mas não temos nenhuma capacidade de dizer se vai vir ou não. As portas estão abertas, e existe uma boa relação entre as diretorias,” apontou.

O contrato de Alanzinho vence em 2023. Teve vínculo renovado e ganhou valorização salarial quando foi incorporado ao elenco alviverde. Tem passagens importantes pela seleção de base e ganhou destaque..

+ Palmeiras