FutebolDudu assinará contrato de empréstimo nesta terça-feira. Palmeiras já tem documento traduzido

Dudu assinará contrato de empréstimo nesta terça-feira. Palmeiras já tem documento traduzido

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está muito perto de anunciar a saída do atacante Dudu. O Al Duhail, do Catar, vai contratá-lo por empréstimo. A assinatura do documento está prevista para a tarde desta terça.

Maurício Galiotte e Anderson Barros já receberam o contrato traduzido. O Departamento Jurídico fará análise e repassará para Dudu assinar. O momento do registro acontecerá ao lado de André Cury, empresário do atacante.

No ato, o Al Duhail pagará 7 milhões de euros (R$ 42 milhões). Se daqui doze meses o clube do Catar quiser permanecer com o reforço, terá que desembolsar mais 7 milhões de euros, totalizando 14 milhões de euros (R$ 84 milhões). O Palmeiras ainda ficará com 20% dos direitos federativos e poderá ganhar dinheiro em venda futura, caso aconteça.

Dudu, atacante do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Dudu, atacante do Palmeiras, na Academia de Futebol.

Dudu quis ser negociado

Ocorreram quatro reuniões na Academia de Futebol. Em todas elas, o atacante revelou que desejava ser negociado com o futebol do exterior. A única proposta era do Al Duhail. E o Palmeiras entendeu a situação, não oferecendo nenhum tipo de obstáculo.

O jogador conquistou três títulos no Palestra Itália: a Copa do Brasil de 2015 e duas edições do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018).

+ Palmeiras