FutebolLuxemburgo analisa queda de invencibilidade do Palmeiras: "Uma hora a gente ia...

Luxemburgo analisa queda de invencibilidade do Palmeiras: “Uma hora a gente ia perder”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira, o Palmeiras perdeu para o Botafogo-RJ por 2 a 1. O revés tirou a chance do Verdão colar no líder Atlético Mineiro. O único gol palestrino marcado na partida foi anotado por Willian, que ainda desperdiçou a chance do empate em penalidade defendida por Diego Cavalieri.

Após o jogo, Vanderlei Luxemburgo concedeu coletiva e analisou alguns pontos da derrota.

“Tivemos dois tempos distintos, o primeiro tempo foi horrível, não compactamos a equipe, não conseguimos encontrar uma equipe mais coesa, e o Botafogo envolveu a gente. A aproximação não existiu e eles foram melhores. No segundo tempo, tomamos dois gols de desatenção logo no início. Depois fomos pra cima, fizemos algumas mudanças, forçamos com o Scarpa e o Veron ali pelo lado. Poderíamos ter empatado com o Willian, mas não conseguimos. Foram dois tempos distintos. A partir dos 15 minutos do segundo tempo, o Jaílson não fez mais nenhuma defesa,” afirmou.

Um dia a gente ia perder, hoje era um jogo importante pra nós, iríamos para 25 pontos, ficaríamos colados no líder. Estamos no bolo, mas era uma oportunidade que tínhamos para avançar. Perder, uma hora, nós íamos perder, pena que foi hoje, que era um jogo que a gente contava com um resultado positivo,” apontou.

No sábado (10), o Alviverde retorna aos gramados do Allianz Parque para enfrentar o São Paulo.

+ Palmeiras