FutebolO fim da Fox Sports está decretado! Veja como vai ficar o...

O fim da Fox Sports está decretado! Veja como vai ficar o canal até final de 2021

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Os canais Fox Sports serão extintos. Essa já é uma decisão tomada pela Disney, que comprou a marca. Até o final de 2021, apenas jogos ao vivo e alguns eventos serão transmitidos. Todos os programas serão encerrados.

Em março de 2020, o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) autorizou a compra da Disney, mas impôs uma condição: que os canais Fox Sports mantivessem programação até 1 de janeiro de 2022. Por isso a empresa americana vai aproveitar 2021 para reformular de vez o processo e fazer as alterações necessárias.

O site Torcedores.com entrou em contato com a Disney e recebeu a seguinte devolutiva:

Nosso pilar de esportes está passando por um processo de transformação para oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado para a audiência do Brasil. A reformulação faz parte do planejamento da Companhia em busca de sinergia em seu pilar de esportes, seguindo os investimentos em sua programação, contando com um extenso portfólio de direitos, além de uma equipe de jornalismo referência junto aos fãs de esportes”.

A Fox é muito criticada por torcedores do Palmeiras nas redes sociais, principalmente pelas postagens que são feitas nos perfis da emissora.

+ Palmeiras