FutebolNovidades! Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Flamengo com dois retornos

Novidades! Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Flamengo com dois retornos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras encerrou a preparação hoje para enfrentar o Flamengo em Brasília nesta quinta-feira. A bola rola às 19h pelo Campeonato Brasileiro.

Abel Ferreira teve duas boas novidades: o atacante Gabriel Veron e o meia Patrick de Paula treinaram normalmente e devem viajar com a delegação. Ambos estavam em transição física e não tiveram nenhuma limitação na movimentação de hoje.

+ Rony e Weverton disputam prêmio na Libertadores

O caso de Patrick de Paula era um pouco mais preocupante. Sentiu desconforto na coxa esquerda e não enfrentou River Plate, Grêmio e Corinthians.

Gustavo Gómez, que sentiu a virilha na derrota diante do River Plate em casa, treinou normalmente, mas não deve ser relacionado para o duelo diante dos Rubro Negros.

Abel mostrou vídeo aos atletas

Além de comandar o treinamento no campo, o português conversou com os potenciais titulares do duelo em Brasília e mostrou um vídeo para todo o elenco, mostrando alguns pontos importantes de correção. Algumas falhas na marcação foram apontadas pelo treinador, que pediu atenção, principalmente aos defensores.

A provável escalação do Verdão: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Empereur) e Matías Viña; Danilo (Patrick de Paula), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Willian.

+ Palmeiras