FutebolAbel Ferreira pode deixar o Palmeiras e treinar time turco, diz jornal

Abel Ferreira pode deixar o Palmeiras e treinar time turco, diz jornal

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A passagem do técnico Abel Ferreira pelo Palmeiras pode estar chegando ao fim. De acordo com o jornal Sabah Spor, da Turquia, o Fenerbahçe tem o treinador português como primeiro da lista de contratações.

Em completa transformação e mudança de processos, a equipe turca, que tem Ali Koç como presidente, quer um técnico de ponta para tornar o Fenerbahçe novamente uma das potências do país e da Europa.

“Abel Ferreira, que conquistou a Copa Libertadores com o Palmeiras, é atualmente o favorito. Especula-se que Ferreira ansiava pela oferta do clube amarelo-azul-escuro devido à crise de saúde no Brasil e ao desejo de voltar para a Europa”, publicou o diário esportivo.

O ex-meia Alex, atual treinador do sub-20 do São Paulo, tem seu nome discutido internamente, mas pesa o fato de não ter experiência como profissional no currículo.

Visão do Palmeiras

A diretoria palmeirense não pensa perder Abel Ferreira neste momento. Em entrevista ao canal SporTV, Anderson Barros, executivo de futebol, desmentiu a especulação sobre um racha entre a diretoria e o treinador por conta de reforços. O português é envolvido em todas as conversas e foi avisado que o Palmeiras precisa conter custos por conta da pandemia do novo coronavírus.

+ Palmeiras