FutebolSaída de atacante, anúncio oficial do Memorial, desfalques importantes, renovação e Patrick...

Saída de atacante, anúncio oficial do Memorial, desfalques importantes, renovação e Patrick de Paula: as últimas do Palmeiras

Confira o que foi notícia no Palmeiras nesta terça-feira, 08 de junho de 2021.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem semana decisiva na Copa do Brasil 2021. Recebe o CRB nesta quarta-feira, no Allianz Parque, valendo vaga nas oitavas de final do torneio nacional. No sábado, recebe o Corinthians também sob seus domínios pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira tem apenas dois zagueiros à disposição e terá que improvisar caso precise.

Confira as últimas notícias do Palmeiras e fique bem informado:

Gabriel Barbosa na Coreia do Sul

Jovem de 22 anos, que teve contrato renovado com o Palmeiras na semana passada, tem empréstimo encaminhado ao FC Seoul, da Coreia do Sul.

Habemus taças!

Maurício Galiotte anunciou a construção do Museu de Conquistas do Palmeiras dentro da arena. Confira maiores detalhes sobre tamanho e onde será o local exato.

Palmeiras e Puma renovam até 2024

O Verdão anunciou novo contrato com a fornecedora de material esportivo até 2024. A parceria é considerada de sucesso, principalmente pela comercialização de materiais no Brasil e no exterior.

Lesão confirmada!

Patrick de Paula teve lesão confirmada na coxa esquerda e não tem prazo para retornar ao Palmeiras. Danilo também teve contusão identificada pelo Núcleo de Saúde e Perfomance.

+ Palmeiras