FutebolAbel Ferreira demonstra pessimismo com empate do Palmeiras em casa

Abel Ferreira demonstra pessimismo com empate do Palmeiras em casa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Corinthians pelo placar de 1 a 1. O resultado deixou o Verdão com quatro pontos na tabela em três partidas pelo Campeonato Brasileiro.

Raphael Veiga fez um golaço e colocou o time na frente. Mas após falha de marcação, Gabriel empatou e a igualdade prevaleceu.

Na entrevista coletiva, Abel Ferreira demonstrou pessimismo e afirmou que o clube perdeu dois pontos.

“Não acho que o resultado seja justo porque criamos oportunidades suficientes, fizemos um gol que estava impedido por poucos centímetros, para não dizer milímetros. Depois tivemos uma no pé do Luiz e uma na cabeça do Breno para poder fazer o gol da vitória. Não conseguimos. Fica a sensação que perdemos dois pontos hoje,” disse.

“Quando se joga neste nível, você nunca vai criar muitas oportunidades. São jogos de intensidade, rivalidade, contra equipes de qualidade individual e coletiva. Fizemos um gol, outro que fizemos foi anulado, metemos uma bola na trave, tivemos o Luiz Adriano na zona do pênalti que não consegui fazer e uma na cabeça do Breno. Estou a falar de cinco. Fizemos um gol. Acho que poderíamos, devemos e merecíamos ter feito o segundo, mas infelizmente não conseguimos. Na minha opinião perdemos dois pontos hoje,” afirmou.

Depois em empate contra o Corinthians, o Palmeiras volta à campo contra o Juventude fora de casa, na quarta-feira, pela quarta rodada do Brasileirão.

+ Palmeiras