Futebol"Novo" atacante, duas renovações, afastamento de meia, briga política e retorno: as...

“Novo” atacante, duas renovações, afastamento de meia, briga política e retorno: as últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Segunda-feira movimentada nos bastidores do Palmeiras. Flagrado em balada clandestina, o meia Patrick de Paula foi afastado pelo clube e se justificou. Disse que estava “em um bar com a família” e que foi embora às 22h. Mas imagens divulgadas na internet mostram outro cenário.

Veja o que foi notícia:

Renovação de Willian

Diretoria deve iniciar processo de renovação com o atacante Willian essa semana. Conversas devem acontecer na Academia de Futebol por pelo menos mais um ano de contrato.

O novo-velho atacante vai renovar

Rony, que chegou em 2020, está bem perto de renovar por mais um ano. Atacante ganhou valorização salarial após conquistas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

Patrick de Paula é afastado

Flagrado em balada clandestina, meia foi afastado pelo Palmeiras por tempo indeterminado. Atleta deu sua versão por meio de assessoria.

Leila Pereira x Mustafá: round one!

A briga política entre a dona da Crefisa e o ex-presidente ganhará três novos capítulos. O primeiro se desenrolará nesta segunda-feira.

Opções de Abel Ferreira

Breno Lopes, Rony e Danilo treinaram nesta segunda-feira na Academia de Futebol e podem voltar contra o Red Bull Bragantino. Veja provável escalação.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras