FutebolVai renovar? Palmeiras e Willian se reúnem essa semana para discutir permanência

Vai renovar? Palmeiras e Willian se reúnem essa semana para discutir permanência

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Willian terá seu futuro resolvido durante a semana. A diretoria do Palmeiras pretende chamá-lo para uma conversa para entender seu desejo. Caso a vontade seja permanecer, o clube fará proposta de renovação por pelo menos mais um ano.

Um novo contrato para Willian foi um pedido do técnico Abel Ferreira para Anderson Barros, executivo de futebol. Sem os reforços pedidos, o treinador português quer pelo menos a manutenção do que já tem disponível.

Após a vitória diante do América-MG, onde Willian marcou dois gols, Abel elogiou a postura do seu comandado em campo e também fora dele.

+ Mustafá Contursi e Leila Pereira travam primeira batalha no Palmeiras nesta segunda-feira

“Fico muito feliz pelo Willian por ter feito os dois gols da vitória. Além de ser um grande jogador e ter feito uma grande carreira, é um homem com princípios, tem uma família fantástica e que ajuda os outros. Ele pergunta sobre melhorar, tem 34 anos e tem essa vontade. É um exemplo para todos nós. Ele é um ídolo que temos de seguir enquanto homem e jogador,” disse.

O português também falou sobre a mescla entre atletas experientes e as crias da Academia.

“Fico muito feliz pelos três. Porque na minha ideia nós precisamos das crias, temos de dar oportunidade para errar, dar confiança, dar carinho e amor, a exigir deles. A cobrança é igual para todos. E tirar o chapéu para Willian, Jailson e Felipe que são os mais experientes, nos tem ajudado no momento de dificuldade,” avaliou.

Aos 34 anos, Willian pode assinar por mais uma temporada. Ele chegou ao Verdão em 2017 e caso não tenha seu futuro resolvido, poderá assinar com qualquer outra equipe a partir de julho. Felipe Melo e Jaílson estão na mesma situação.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras