FutebolAo vivo na TV, Galiotte analisa declaração de Abel por reforços e...

Ao vivo na TV, Galiotte analisa declaração de Abel por reforços e rebate: “não agrega”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, concedeu entrevista ao canal SporTV. Entre diversos assuntos discutidos, o mandatário palmeirense rebateu o que disse Abel Ferreira sobre falta de reforços.

Após a derrota diante do RB Bragantino fora de casa, o português revelou que “perdeu as esperanças” e que não espera mais novos atletas. E que um pedido foi feito ainda março para a diretoria.

+ Definição sobre futuro de atacante sairá essa semana; Palmeiras pode levar R$ 25 milhões na transação

“Em relação a declaração, o que posso dizer é que não agrega, não soma. Até porque ele sabe de todos os detalhes. Então não agrega nem para o Abel, não soma absolutamente nada para os jogadores, para a direção, para o torcedor. Acaba expondo situações já tratadas internamente no clube. A gente sabe exatamente o que está acontecendo e nós vamos tratar com muita responsabilidade. Eu também quero reforçar a minha equipe e ter um time obviamente imbatível, mas, neste momento, a gente tem que ter muito equilíbrio nas nossas ações,” disse.

Depois de rebater a declaração de Abel, Galiotte fez questão de mostrar apoio ao treinador. O mandatário chamou de intenso e muito capacitado.

Neste domingo, Palmeiras e Bahia jogam no Allianz Parque pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras