FutebolVenda para Portugal, Diego Costa, inquérito policial, discussão por reforços, reintegrações e...

Venda para Portugal, Diego Costa, inquérito policial, discussão por reforços, reintegrações e renovações: as últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de perder para o Red Bull Bragantino por 3 a 1, o Palmeiras entrou em uma tremenda ebulição. Abel Ferreira disse que pediu reforços ainda em fevereiro e não foi atendido. Nesta quinta, Maurício Galiotte, presidente do clube, participou ao vivo de programa do SporTV e rebateu a declaração.

Veja as últimas notícias do Verdão:

Matías Viña tem oferta de clube português

Lateral-esquerdo foi consultado pelo Porto e pode ser vendido na abertura da janela. Palmeiras já estipulou preço que quer receber pelo atleta.

O que sabemos sobre Diego Costa

Atacante baixou pedida salarial e mesmo assim o Palmeiras não se interessou. Veja o status atual de um possível negócio.

Na justiça!

Dona da Crefisa, Leila Pereira entrou com ação judicial pedindo inquérito sobre perfil no Twitter que divulgou suposta conversa entre a empresária e Seraphin del Grande, presidente do Conselho Deliberativo.

Galiotte falou sobre declaração de Abel

Em entrevista ao canal SporTV, mandatário disse que reconhece a necessidade de buscar reforços, mas que o momento causado pela pandemia deve vetar qualquer procura.

Patrick de Paula e Lucas Lima voltam aos treinos

Galiotte aproveitou para confirmar o retorno oficial dos meias Patrick de Paula e Lucas Lima aos treinamentos no Palmeiras. Ambos foram punidos por desrespeitarem os protocolos sanitários.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras