FutebolExtra!Palmeiras "anuncia" contratação de Fernando Prass; ex-goleiro fará parte da plataforma de...

Palmeiras “anuncia” contratação de Fernando Prass; ex-goleiro fará parte da plataforma de streaming do clube

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No dia em que Fernando Prass completa 43 anos de idade, depois de felicitar o ex-goleiro, o Palmeiras anunciou a contratação do ídolo palmeirense. Mas não como goleiro, e sim como novo integrante da plataforma de streaming do clube, a TV Palmeiras Plus.

Dessa forma, Prass já passará a integrar a equipe nos jogos de pré-jogos da TV Palmeiras Plus, começando no clássico deste sábado, contra o Santos, o qual Fernando Prass se recorda muito bem. Os demais integrantes são formados pelo apresentado Fellipe Senna, pela influenciadora Nathalia Ferrari e pelo humorista Rudy Landucci.

+No Grêmio, Felipão pediu as contratações de Jailson e Deyverson

+Com o gol mais rápido do Allianz Parque, Raphael Veiga iguala Rony e Bigode na artilharia da temporada

“A minha relação com o Palmeiras sempre foi muito forte e o carinho que recebo de todos é a prova de que construímos uma história muito bonita. Quando surgiu o convite para participar da TV Palmeiras Plus fiquei muito feliz porque de alguma forma estou de volta ‘à casa’. Claro que agora na ‘arquibancada’, ao lado daqueles milhões que sempre me apoiaram. Espero todo mundo lá na minha estreia para que possamos interagir e falar sobre o Palmeiras”, disse Prass, ao site oficial do Verdão.



A TV Palmeiras Plus estreou em abril como uma evolução da TV Palmeiras/FAM, no Youtube. O serviço oferece de graça diversos conteúdos que vão desde lives pré-jogo, entrevistas exclusivas com personagens importantes da história do Palmeiras, documentários, homenagens a ídolos e muito mais, tudo isso pela tela do smartphone, tablet ou computador. Desde a estreia, já foram mais de 100 mil visualizações, com uma média de sete minutos por visualização.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras