Allianz ParqueSala de Troféus está quase pronta e Palmeiras já faz transporte das...

Sala de Troféus está quase pronta e Palmeiras já faz transporte das taças para o Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Um dos maiores sonhos da torcida do Palmeiras, a sala de troféus no Allianz Parque está em fase final de acabamento. Falta pouco para o espaço ser inaugurado.

Desde o fechamento do antigo Palestra Itália para a construção do Allianz Parque, os troféus foram levados para um depósito no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Permaneceram lá até definição sobre onde seria a nova sala de exibição.

Aos poucos, funcionários do Verdão trazem os troféus do local, que estão numerados e em caixas separadas, com todo cuidado. A previsão de estreia é dia 26 de agosto, data que o Palmeiras completa 107 anos. Mas pode ser que a inauguração seja estendida para o mês de setembro.

Palmeiras e WTorre anunciaram a parceria para construção do local em junho. “A sala de troféus é uma expectativa dos nossos associados e torcedores. Os troféus estão guardados em um depósito desde 2011. Nesse período, centenas de milhares de novos torcedores se formaram e novas conquistas foram alcançadas. A nossa história é grandiosa e precisa estar à disposição de todos”, disse Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras.

+ Arena Viva: Allianz Parque sofrerá fortes mudanças e abrigará local de entretenimento

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras