Allianz ParqueArena Viva: Allianz Parque sofrerá fortes mudanças e abrigará local de entretenimento

Arena Viva: Allianz Parque sofrerá fortes mudanças e abrigará local de entretenimento

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Inaugurado em 2014, o Allianz Parque passará por uma série de transformações em breve. O projeto, chamado de Arena Viva, é inspirado no Bellgagio Hotel & Casino, de Las Vegas, Estados Unidos.

Segundo Cláudio Macedo, CEO da arena, a área de coworking sofrerá ampliação e atenderá mais empresas e pessoas. Uma área exclusiva destinada para o e-sports também será criada. Restaurantes e bares vão compor o mirante com vista para o gramado.

O investimento de R$ 15 milhões será bancado por empresas parceiras. Macedo estudou o que iria fazer para tornar o local mais movimentado, ainda mais após a explosão da pandemia do novo coronavírus.

“O que posso fazer para que as pessoas nos visitem mais? Sem público e nenhum show, vimos a oportunidade de criar novas atrações nessas áreas”, afirmou.

Com entrada pela Rua Padre Antônio Tomás, o terceiro andar do complexo já abriga um restaurante de comida japonesa. Agora haverá um restaurante focado em comida brasileira e outro em comida italiano. Além dessas três opções, uma hamburgueria também vai iniciar sua operação na arena. O local funcionará também em horários extra shows e jogos.

+ Surto: Palmeiras tem mais um caso de Covid-19 e acende luz de alerta

O Allianz Parque já conta com coworking. Atualmente são 150 espaços. Em breve, mais 150 locais de trabalho serão disponibilizados com aluguel a partir de R$ 1 mil.

O terraço do edifício vai abrigar o Parque Mirante. É um espaço que promete ser uma das principais atrações da arena.

Vai ser uma casa de eventos, contratada como o aluguel de um salão, que pode ser usada para o pré e o pós de um show… Uma festa para a banda que for se apresentar no estádio naquele dia, por exemplo”, disse Macedo.

Espaço de restaurante no Allianz Parque. Foto: divulgação

CASACOR será no Allianz Parque

A trigésima quarta edição da CASACOR, tradicional evento de decoração, será pela primeira vez sediado pela arena palmeirense. Durante 14 anos a CASACOR aconteceu no Jockey Club de São Paulo.

“Depois de catorze anos por lá, vamos ocupar duas lajes do mirante e o piso logo abaixo, com cerca de sessenta ambientes no total”, avaliou Livia Pedreira, curadora da mostra.

+ Abel Ferreira demonstra pessimismo com empate do Palmeiras em casa

A vacinação em massa no estado de São Paulo é um dos motivos de empolgação do CEO do Allianz Parque. Macedo avaliou que já está recebendo contatos por datas e mostra esperança com a imunização da população.

“Com a população vacinada, torcemos por uma retomada no fim do ano.”

+ Palmeiras