FutebolPalmeiras realiza penúltimo treino antes de enfrentar o Atlético-MG

Palmeiras realiza penúltimo treino antes de enfrentar o Atlético-MG

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras fez a penúltima atividade visando o confronto direto contra o Atlético Mineiro nesta quinta-feira na Academia de Futebol. Os jogadores que atuaram por mais tempo contra o São Paulo foram liberados mais cedo, de acordo com o monitoramento e gestão de carga feitos pelo Núcleo de Saúde e Performance.

Em campo, o técnico Abel Ferreira promoveu trabalhos como movimentação técnica em campo reduzido para trabalhar passes curtos. Já na segunda parte, foi colocado em prática um treino posicional, com os jogadores dispostos em regiões específicas do gramado.

O elenco alviverde se prepara para encarar o Atlético-MG em confronto direto pela ponta da tabela (Foto: Cesar Greco)

Além disso, foi também aprimorado as jogadas de velocidade pelos lados e também mais centralizado com finalizações dos atacantes, algo que o Palmeiras não tem conseguido acertar muito nos útimos jogos, o chute certo no alvo.

O Verdão segue em preparação pela última vez na manhã desta sexta-feira, às 11h, e após o almoço embarca para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, na noite deste sábado, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

Para este duelo, Abel Ferreira não terá Victor Luis e Renan à disposição, o primeiro foi expulso contra o Fortaleza, já o segundo terá de cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões vermelhos. Por outro lado, Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes voltar a ficar à disposição após cumprir suspensão na última rodada.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras