FutebolPalmeiras tem vantagem diante da Chapecoense no retrospecto recente

Palmeiras tem vantagem diante da Chapecoense no retrospecto recente

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe a Chapecoense neste fim de semana em busca de retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. As equipes abrem a 21ª rodada neste sábado, às 17h (de Brasília), em Chapecó, na Arena Condá.

Nos primeiros duelos o Verdão não teve bons resultados diante da equipe catarinense, aliás, o retrospecto geral é bem equilibrado. Contudo, o Palmeiras não perde para a Chape desde 2017, quando sofreu 2 a 0 em pleno Allianz Parque, pela 21ª rodada do Brasileirão daquele ano.

Desde então foram cinco jogos entre Palmeiras e Chapecoense. O primeiro desse período terminou empatado em 0 a 0, na 3ª rodada do Brasileirão de 2018, mas os demais quatro jogos terminaram com vitória do Verdão, sendo dois jogos na Arena Condá e outros dois no Allianz Parque.

Aliás, no primeiro turno da atual edição do Campeonato Brasileiro, no primeiro turno, ainda na 2ª rodada, sob o comando de Abel Ferreira o Verdão venceu a equipe catarinense pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Wesley e um de Luiz Adriano, até então o último gol do camisa 10.

Veja os últimos cinco jogos entre Palmeiras x Chapecoense:

Palmeiras 0x0 Chapecoense – BR 18
Chapecoense 1×2 Palmeiras – BR 18
Chapecoense 1×2 Palmeiras – BR 19
Palmeiras 1×0 Chapecoense – BR 19
Palmeiras 3×1 Chapecoense – BR 21

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras