FutebolCategorias de BaseCom golaço de Endrick, Palmeiras bate o Athletico-PR e abre boa vantagem...

Com golaço de Endrick, Palmeiras bate o Athletico-PR e abre boa vantagem na Copa do Brasil Sub-17

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quinta-feira (23), a equipe Sub-17 do Palmeiras recebeu o Athletico-PR em partida de ida válida pela Copa do Brasil da categoria. Em suma, jogando no Allianz Parque, as Crias da Academia foram superiores no confronto e com direito a um golaço de Endrick conseguiram um bom resultado.

O JOGO

Jogando em casa, o Palmeiras mostrou sua superioridade desde os primeiros minutos. Dessa forma, logo aos 4′, após ótima jogada de contra-ataque, Kauan Santos abriu o placar para o Verdão. Em seguida, os visitantes assustaram. Em boa troca de passes pela esquerda, Juan Torres recebeu a bola dentro da pequena área, mas foi desarmado pela zaga palmeirense.

Aos 23′, Endrick recebeu a bola no meio campo e partiu em velocidade para o ataque. O atacante aplicou um belo drible no primeiro marcador e aproveitou a falha do segundo para marcar um golaço, segundo do time alviverde.

https://twitter.com/olheiros/status/1441188604265439239

No segundo tempo, o Athletico-PR começou criando mais jogadas ofensivas para diminuir o prejuízo. Porém, as Crias da Academia continuaram levando perigo ao gol adversário em busca do terceiro gol. Então, Kauan Santos recebeu livre dentro da área, mas finalizou por cima, desperdiçando a oportunidade de aumentar a vantagem palestrina.

Sendo assim, restou ao Verdão administrar a vantagem construída no primeiro tempo. O time ainda teve duas boas oportunidades com Giovani e Daniel no final da partida, mas os atacantes não tiveram êxito nas finalizações.

Com a vitória, o Palmeiras pode perder por até um gol de diferença na partida de volta para garantir lugar nas semifinais da competição. O confronto contra o Athletico-PR está marcado para a próxima quarta-feira (29), às 15h, no CAT do Caju, em Curitiba-PR. O vencedor deste confronto encara Cruzeiro ou Flamengo na próxima fase da Copa do Brasil Sub-17.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras