FutebolWeverton lamenta derrota e reforça objetivo na Libertadores: "Pensar na terça-feira"

Weverton lamenta derrota e reforça objetivo na Libertadores: “Pensar na terça-feira”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O goleiro Weverton fez uma boa atuação diante do Corinthians, mas nada pôde fazer para evitar a derrota do Palmeiras na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

O camisa 21 foi quem falou após a derrota do Verdão no clássico, onde lamentou o revés sofrido e colocou o foco no jogo diante do Atlético-MG, na próxima terça-feira, visando a final da Libertadores.

“Realmente, foi um chute muito difícil, ele foi feliz na batida, pegou um chute forte. Infelizmente, ele fez o gol e a gente lamenta, não foi isso que a gente veio buscar. Tivemos chances, mas faz parte. Como goleiro, não gosto de sofrer gols, mas não deu para fazer nada. É bola para frente e pensar em terça-feira”, disse.

Apesar da derrota, o Palmeiras se mantém na vice-liderança com os mesmos 38 pontos, por outro lado, vê o Atlético-MG aumentar a vantagem (depois de ficar no empate contra o São Paulo, no Morumbi) para oito pontos.

Atlético Mineiro e Palmeiras entram em campo na próxima terça-feira, no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília), em partida valendo vaga na final da Libertadores. O vencedor enfrenta Barcelona-EQU ou Flamengo na grande decisão, no dia 27 de novembro.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras