FutebolCategorias de BasePalmeiras fica no empate sem gols diante do Cruzeiro pelo Brasileirão Sub-20

Palmeiras fica no empate sem gols diante do Cruzeiro pelo Brasileirão Sub-20

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste domingo (26), a equipe Sub-20 do Palmeiras recebeu o Cruzeiro em jogo válido pela 17ª do Brasileirão da categoria. O confronto foi realizado no Allianz Parque, às 16 (horário de Brasília). Em suma, ambas as equipes não conseguiram tirar o zero do placar e a partida terminou empatada.

O JOGO

A partida começou equilibrada, com as duas equipes tentando abrir o placar, mas sem êxito nas finalizações. Aos 26′, Garcia cruzou na área, e a bola passou por todo mundo até encontrar Kevin, que teve liberdade para finalizar. O atacante chutou de primeira e acertou o travessão de Denivys.

Por outro lado, o Cruzeiro levou perigo em alguns lances de ataque. Em três oportunidades claras de gol ao da primeira etapa, o goleiro Mateus e os defensores salvaram o Verdão de ser vazado.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1442141919769817088

Na segunda etapa, o Palmeiras teve novamente a bola para abrir o placar logo nos minutos iniciais. Kevin recebeu ótimo lançamento pela esquerda, partiu em velocidade, ganhou do zagueiro e finalizou na saída do goleiro. A bola novamente bateu na trave e voltou nas mãos do goleiro do Cruzeiro.

O jogo seguiu truncado na etapa final, com muita marcação no meio campo e velocidade pelas pontas. O Cruzeiro apostava nos contra-ataques e na velocidade do atacante Riquelmo, enquanto que o Alviverde contou com Giovani e Gabriel Silva para armar o ataque nos lados do campo.

Sendo assim, O Verdão segue momentaneamente na vice-liderança da tabela, com 32 pontos, ao lado do Athletico-PR. Para garantir matematicamente a classificação, o time comandado por Gilmey Aymberê precisa somar um ponto nas duas rodadas restantes desta fase.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras