OpiniãoEditorialAutor do gol da classificação, Dudu chora e se declara ao Palmeiras:...

Autor do gol da classificação, Dudu chora e se declara ao Palmeiras: “Torcedor sabe do meu amor pelo clube”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Dudu marcou o gol decisivo, que colocou o Palmeiras em mais uma final de Libertadores. Desse modo, na saída de campo o jogador foi às lágrimas ao relembrar sua trajetória no Verdão. Ele chegou ao clube em 2015, mas não participou de toda a campanha do título da última Libertadores, já que foi emprestado ao Al Duhail, do Catar, antes do fim da primeira fase.

“Eu acho que é um sonho, né. Estou aqui desde 2015, vivi grandes momentos aqui. Infelizmente tive que sair por problemas que passei fora de campo, mas o torcedor sabe do amor que tenho por esse clube. E eles têm por mim. Espero representar bem essa camisa no dia 27, fazer um grande jogo lá no Uruguai.” – disse Dudu, chorando.

Além disso, o camisa 43 também explicou a insatisfação com a substituição na partida de ida contra o Atlético-MG e exaltou a estratégia instruída por Abel Ferreira.

“Nós poderíamos ter dado mais. Saí bravo com a situação que a gente estava, mas tudo é uma estratégia do Abel, tudo é pensado. Fizemos um jogo perfeito na marcação lá, para não tomar gol. Viemos aqui, tivemos muitas chances no jogo. Tomamos o gol, mas não desesperamos. Sabíamos que precisávamos de um gol. Fomos recompensados por um jogo perfeito em São Paulo e pelo jogo daqui.” – Explicou, o atacante do Verdão.

Por fim, o ídolo palmeirense elogiou o Atlético-MG, mas também fez questão de exaltar a força do time Alviverde.

“O Atlético vive um grande momento, como vivia na Libertadores, no Brasileiro e Copa do Brasil. Mas temos nosso valor. Somos os atuais campeões da Libertadores, vamos defender esse título. Espero estar muito preparado e focado para buscar o bicampeonato.” – Afirmou.

+ Dudu marca, Palmeiras elimina e Atlético-MG e está na Final da Libertadores

+ Abel Ferreira manda recado para “vizinho chato” após chegar em mais uma final de Libertadores

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras