FutebolNo jogo mais importante, Piquerez fez a sua melhor atuação com a...

No jogo mais importante, Piquerez fez a sua melhor atuação com a camisa do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A maior contratação do Palmeiras na temporada 2021 fez a diferença na classificação do Palmeiras diante do Atlético Mineiro. Joaquín Piquerez chegou para suprir a saída de Viña e no jogo mais importante da temporada fez a sua melhor atuação com a camisa alviverde.

O uruguaio ainda não tinha feito uma atuação tão boa e regular desde a sua chegada, muito por conta da adaptação ao futebol brasileiro e ao estilo de jogo do técnico Abel Ferreira. O próprio jogador disse que não tem um poder de defesa tão bom quanto o de Viña, seu companheiro de seleção, mas que tinha um diferencial nas chegadas ao ataque.

Contra o Atlético, no Mineirão, Piquerez conseguiu mostrar as suas duas valências. Ele foi o responsável pelo melhor lance de perigo do Palmeiras na primeira etapa, chegando ao ataque, aproveitando um vacilo da defesa e finalizando com a perna ruim, a direita, e quase abriu o placar.

Já no segundo tempo foi gigante na marcação, embora o gol do Galo tenha saído de um cruzamento pelo lado esquerdo. Ao logo de todos os 90 minutos, o uruguaio não fez uma falta sequer.

Além de ter feito três cortes, duas interceptações, um desarme, vencer praticamente todos os duelos em campo, foi dele que partiu o passe para Gabriel Veron acreditar até a linha de fundo e fazer o cruzamento para Dudu ampliar para o gol.

De fato foi a melhor atuação de Piquerez com a camisa do Palmeiras, Detalhe, foi apenas o oitavo jogo do uruguaio com o manto alviverde. Uma partida do mais alto nível, para ele mesmo ganhar confiança e mostrar o seu grande potencial.

https://www.youtube.com/watch?v=hLWn_x-gNck&t=385s

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras