FutebolAbel Ferreira celebra poder contar com a torcida no próximo jogo do...

Abel Ferreira celebra poder contar com a torcida no próximo jogo do Palmeiras no Allianz Parque: “Ansioso”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após o empate do Palmeiras em 1 a 1 com o Juventude, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre poder contar com a torcida no próximo jogo do Verdão no Allianz Parque. Desde que o português chegou ao clube, no segundo semestre de 2020, ele ainda não contou os torcedores palmeirenses.

O máximo de público que Abel pôde contar a seu favor foi com alguns poucos torcedores que estiveram presente na final da Libertadores, no Maracanã. Agora, terá a oportunidade de poder contar com o apoio dos palmeirenses em sua casa, no Allianz Parque.

O treinador alviverde celebrou o momento de retorno do público aos estádios e ressaltou que está ansioso para esse momento, já que os torcedores “são a alma do futebol”. Além disso, mencionou que os torcedores podem ajudar a aletrar os jogadores quando não entram concentrados na partida.

– Estou (ansioso) porque acredito que vão me tirar do trabalho de falar no início do jogo para meus jogadores entrarem alertas. Vai ser uma boa forma de avaliar o desempenho dos jogadores. Estou ansioso para que voltem, os torcedores são alma do futebol. É um ambiente espetacular, que venham ajudar, apoiar, criticar. Gosto de ter estádio cheio porque os torcedores ajudam a avaliar o desempenho de todos nós – destacou.

Com a liberação do Governo do Estado de São Paulo, a partir desta próxima segunda-feira, 4 de outubro, os estádio poderão contar com 30% da sua capacidade máxima, com o cumprimento de todas as normas sanitárias e de prevenção contra a Covid-19.

Dessa forma, o Palmeiras poderá com cerca de 12 mil pessoas no próximo duelo como mandante, que será diante do Red Bull Bragantino. A partir do próximo dia 16, a previsão é de que os clubes possam a contar com 50%, e já no início de novembro a ideia é já poder contar com 100% da capacidade do estádio.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras