FutebolAbel fala sobre chance de título do Palmeiras no Brasileirão: "Tenho que...

Abel fala sobre chance de título do Palmeiras no Brasileirão: “Tenho que ser realista”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras conheceu a sua nona derrota no Campeonato Brasileiro e praticamente deu adeus as possibilidades de conquistar o 11º titulo da competição. Muito por conta do momento ruim e da distância para o líder Atlético Mineiro, abrindo 14 pontos de vantagem.

Questionado sobre a chance do Verdão ainda tentar brigar por título, Abel Ferreira reconheceu que será difícil, já que o Palmeiras não vive em um bom momento, enquanto Atlético-MG e Flamengo seguem vencendo no Brasileirão.

– Eu tenho que ser realista, não posso vender sonhos. Quando você vê um Atlético-MG fortíssimo, sem facilitar nada… Quando você vê um Flamengo fortíssimo… E nesse momento o Palmeiras não está forte. Estamos em um mau momento e temos que assumir.

– Temos muitos jogos ainda, mas temos que lembrar que temos um jogo dia 27 e são esses jogos que vão nos preparar para lá. Todos nós temos responsabilidade e tenho que achar soluções. Quando as coisas não estão bem tem que trabalhar mais e melhor – completou.

Com o término da rodada, o Palmeiras fica três pontos atrás do Flamengo, ainda com dois jogos a menos, e já estando 14 pontos de distância para o líder Atlético, ou seja, o Verdão precisa contar com ao menos cinco derrotas do time alvinegro, tendo de vencer suas respectivas partidas para ai sim poder sonhar com título.

https://youtu.be/o_2x7gs4gnw

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras